quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Convite Mickey e Minnie


6 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde!Amei esse convite do mickey e da Minnie...Gostaria de saber o valor?Meu email é layanahooper2000@hotmail.com
Desde já agradeço a atenção e aguardo um contato...
Abraço e parabéns!
Layana

Anônimo disse...

oLA achei lindo este modelo de convite pois pretendo fazer a festa de 3 anos dos meus gemeos do mickey e minnie, gostaria de saber valor, quantidade minima e tamanho deste convite. Obrigada!
Aguardo resposta pelo email leticia_barroca@hotmail.com

Prof. Gisele disse...

Olá vc pode me fornecer o valor do convite? Meu e-mail é giselefarias@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, voces tem algum modelo de convite da minnie vermelha? meu e-mail é monesaopedro@hotmail.com

Amanda disse...

Oi gostaria de saber o valor deste convite , mas queria só da minnie. Preciso com um certa urgencia, meu e-mail
mandinha_-fernandes@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor de 50 convites e quanto tempo demoram para ficar prontos. amandacbruno@hotmail.com